Clara Madeira e Paulo Mendes cantam nesta quinta, grandes ‘Duetos’ da MPB

Sensibilidade em Dose Dupla no “Mostre Sua Cara”

Um show sensível, com canções que tocam o coração e emocionam. Sucessos da música brasileira, eternizados por vozes consagradas. Com entrada gratuita e proposta inovadora, o show ‘Duetos’ será apresentado pelos universitários do Curso de Música da UFMA, Clara Madeira e Paulo Mendes, nessa quinta-feira (19), às 12h30, no Auditório Central da Cidade Universitária Dom Delgado, em São Luís/MA.

CAMPANHA_MSC_01_2018_Prancheta 1A atração integra a programação do Mostre Sua Cara, projeto que mostra a nova produção dos talentos culturais da Universidade Federal do Maranhão (UFMA). O evento é uma realização do Departamento de Assuntos Culturais (Dac/Proexce) da instituição, com apoio da Fundação Sousândrade, TV UFMA, Universidade Fm e ASCOM/UFMA. O repertório é formado por 15 músicas e percorre uma trajetória por várias gerações da MPB.

A recente parceria, que já se apresentou alguns outros eventos, interpretará sucessos das duplas Tom Jobim e Elis Regina (Águas de Março), Tiago Iorc e Sandy (Me Espera), Nando Reis e Roberta Campos (Pra Você Guardei o Amor), The Black e Negra Li (Um Minuto), Chico Buarque e Nara Leão (João e Maria), dentre outros. “O nosso repertório é diversificado, com grandes sucessos consagrados em duetos por intérpretes de diferentes gerações da MPB”, disse Paulo Mendes.

E se você quer mostrar sua arte na música, dança, teatro ou performance poética, não perca mais tempo. Veja todos os detalhes aqui e inscreva-se no projeto “Mostre Sua Cara”