CORAL UFMA ABRE INSCRIÇÕES PARA NOVOS CANTORES – 2018

Fotos: Lauro vasconcelos (acervo DAC)

A Divisão de Atividades Musicais e Literárias do Departamento de Assuntos Culturais da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Empreendedorismo, informa, que até o dia 31 de janeiro de 2018   estará recebendo inscrições para novos cantores do CORAL UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO, projeto de extensão pela Resolução nº 283 de 1974, do Conselho Diretor da Universidade Federal do Maranhão. coral novos cantores 2018 CAMPANHA-01

Com  a finalidade de congregar a comunidade universitária e de São Luís por meio de atividades de educação e leitura musical e a dinamização de um repertório eclético de canto coral, poderá participar do Coral UFMA qualquer pessoa adulta maior de 18 (dezoito) anos  interessada em vivenciar uma rica experiência musical e humana.

A inscrição e participação é gratuita e terá que dispor de dois dias na semana, a serem estabelecidos na primeira reunião,  no horário das 18h 30m às 20h.

Para os que se inscreverem, a primeira reunião será no dia 01 de fevereiro de 2018, às 18h 30m, na Rua Grande,782  – Centro, (Palacete Gentil Braga), sede do Departamento de Assuntos Culturais.

Para inscrição acessar AQUI!