O “Mostre Sua Cara” está de volta! Inscreva-se.

MOSTRE SUA CARA_PROMO-01

O “Mostre Sua Cara” está de volta!

O projeto está de volta neste ano de 2018. Promovido pela Universidade Federal do Maranhão e realizado pelo Departamento de Assuntos Culturais (DAC) da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Empreendedorismo (PROEXCE), o projeto tem a finalidade de apresentar e promover os talentos que estão dentro da comunidade universitária. Se você quer mostrar sua arte na música, dança, teatro ou performance poética, não perca mais tempo. Inscreva-se já!!

Veja o que é necessário para participar desta temporada do “Mostre Sua Cara”.

Antes, leia as instruções abaixo!

O que é o projeto “Mostre Sua Cara”:

O Projeto Cultural de promoção de talentos “Mostre Sua Cara” é promovido pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA) por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Empreendedorismo (PROEXCE) e realizado pelo do Departamento de Assuntos Culturais (DAC), visando incentivar a cultura, valorizar a diversidade artística, estimulando a criatividade e a projeção de talentos da comunidade universitária da UFMA nas modalidades artísticas: música; teatro; dança e performance poética.

O projeto disponibiliza para as propostas selecionadas uma estrutura de produção, com espaço de apresentação, estrutura de palco e divulgação.

Não possui caráter de competição, nem previsão de pagamento de cachê artístico;

A entrada é gratuita.

Quem pode participar/Como se inscrever:

Alunos, professores , funcionários e colaborares obrigatoriamente  vinculados a UFMA.

Para participar do projeto, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição disponível AQUI!

Banda de Rock Vangloria Arcannus, no palco do MSC. 2017

A inscrição é gratuita;

A inscrição não garante a seleção da proposta.

A partir da análise inicial do Memorial Descritivo e sendo percebida pela Coordenação do projeto a viabilidade da proposta, será realizada uma reunião técnica com o candidato para eventuais adequações da proposta; assinatura de documentação necessária para a apresentação (Termo de Autorização e Concordância para uso e divulgação de imagem pessoal e de seus trabalhos artísticos);

A viabilização da proposta está condicionada à disponibilidade de fornecimento dos itens de produção (equipamentos e serviços) pela UFMA.

É de responsabilidade do candidato cumprir com a realização da apresentação na data e horário estabelecido;

O Departamento de Assuntos Culturais não fará nenhum tipo de comunicação relativa às propostas não aceitas.

Até quando pode se inscrever:

O projeto “Mostre Sua Cara receberá propostas para a temporada 2018 até o dia 30 de Abril

Onde e quando acontecerá o projeto:

O projeto “Mostre Sua Cara” acontecerá uma vez a cada bimestre, sempre às quintas-feiras, iniciando pontualmente às 12h30, no auditório Central da UFMA (Cidade Universitária Dom Delgado);

As datas das apresentações serão divulgadas oportunamente;

As apresentações ocorrerão com duração aproximada de 1h.

Estas orientações são gerais e estão resumidas. Os detalhes sobre as obrigações do DAC e do interessado em participar do projeto serão discutidos na reunião técnica.

O Departamento de Assuntos Culturais da PROEXCE/UFMA, se reserva ao direito de cancelar a execução do projeto em qualquer uma das etapas, por motivos de oportunidade e conveniência administrativa, devidamente justificadas, não cabendo aos candidatos direito a reclamação de qualquer natureza.