Projeto Mostre Sua Cara divulga calendário de pautas 2016

A UFMA divulga o calendário de pautas do projeto cultural de promoção de talentos ‘Mostre sua Cara’, idealizado pelo Departamento de Assuntos Culturais (DAC/Proexce) para a apresentação e divulgação de novos talentos universitários na musica, teatro, dança, literatura e outras formas de expressões artísticas. Segundo a diretora do DAC e coordenadora do Projeto, Fernanda Pinheiro, “os candidatos devem ficar atentos às datas-limites, de acordo com as pautas das apresentações”.

Os candidatos que desejarem participar podem fazer as suas inscrições para as pautas, conforme calendário abaixo. A inscrição para a pauta do dia 12 de maio poderá ser feita até a próxima terça-feira (26), acessando o site: cultura.ufma.br. O projeto incentiva a cultura e valoriza a diversidade artística, estimula a criatividade e a projeta novos talentos da comunidade universitária da UFMA.

FICHA DE INSCRIÇÃO     REGULAMENTO

DATA DA