Projeto “Mostre sua cara”. Inscreva-se!

MOSTRE SUA CARA_PROMO-01

Antes, leia as instruções abaixo!

O que é o projeto “Mostre Sua Cara”:
  • O Projeto Cultural de promoção de talentos “Mostre sua Cara” é promovido pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA) por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Empreendedorismo (PROEXCE) e realizado pelo do Departamento de Assuntos Culturais (DAC), visando incentivar a cultura, valorizar a diversidade artística, estimulando a criatividade e a projeção de talentos da comunidade universitária da UFMA nas modalidades artísticas: música; teatro; dança e performance poética.
  • O projeto disponibiliza para as propostas selecionadas uma estrutura de produção, com espaço de apresentação, estrutura de palco e divulgação.
  • Não possui caráter de competição, nem previsão de pagamento de cachê artístico;
  • A entrada é gratuita.
Quem pode participar/Como se inscrever:
  • Alunos, professores , funcionários e colaborares obrigatoriamente  vinculados a UFMA.
  • Para participar do projeto, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição disponível AQUI!
  • A inscrição é gratuita;
  • A inscrição não garante a seleção da proposta.
    • A partir da análise inicial do Memorial Descritivo e sendo percebida pela Coordenação do projeto a viabilidade da proposta, será realizada uma reunião técnica com o candidato para eventuais adequações da proposta; assinatura de documentação necessária para a apresentação (Termo de Autorização e Concordância para uso e divulgação de imagem pessoal e de seus trabalhos artísticos);
    • A viabilização da proposta está condicionada à disponibilidade de fornecimento dos itens de produção (equipamentos e serviços) pela UFMA.
  • É de responsabilidade do candidato cumprir com a realização da apresentação na data e horário estabelecido;
  • O Departamento de Assuntos Culturais não fará nenhum tipo de comunicação relativa às propostas não aceitas.
Até quando pode se inscrever:
  • O projeto “Mostre Sua Cara receberá propostas para a temporada 2018 até o dia 30 de Abril
Onde e quando acontecerá o projeto:
  • O projeto “Mostre Sua Cara” acontecerá uma vez a cada bimestre, sempre às quintas-feiras, iniciando pontualmente às 12h30, no auditório Central da UFMA (Cidade Universitária Dom Delgado);
  • As datas das apresentações serão divulgadas oportunamente;
  • As apresentações ocorrerão com duração aproximada de 1h.

Estas orientações são gerais e estão resumidas. Os detalhes sobre as obrigações do DAC e do interessado em participar do projeto serão discutidos na reunião técnica.

O Departamento de Assuntos Culturais da PROEXCE/UFMA, se reserva ao direito de cancelar a execução do projeto em qualquer uma das etapas, por motivos de oportunidade e conveniência administrativa, devidamente justificadas, não cabendo aos candidatos direito a reclamação de qualquer natureza.