RESULTADO DO PROJETO “MOSTRE SUA CARA” PARA O MÊS DE MAIO: Show “Sons do Sertão: Luiz Gonzaga, Música e Identidade, do Quarteto de Baião

Quarteto de Baião faz show em homenagem a Luiz Gonzaga, no Projeto ‘Mostre sua Cara’

O grupo Quarteto de Baião, que tem entre seus integrantes professores do Campus de Pinheiro (MA) da UFMA, apresentará o show “Sons do Sertão: Luiz Gonzaga, Música e Identidade”, na próxima quinta-feira (12), às 12h30, no auditório central do Campus do Bacanga, em São Luís (MA). O show é uma homenagem a Luiz Gonzaga e foi selecionado para a programação do mês de maio do Projeto Cultural de Promoção de Talentos ‘Mostre sua Cara’, idealizado pelo Departamento de Assuntos Culturais (Dac/Proexce).

Sons do Sert--o -- atra----o do Projeto Cultural de Promo----o de Talentos ---Mostre sua Cara---Aberto ao público universitário, o show do Quarteto de Baião, formado por Jonas Moraes (voz), Alfredo Werney (violão), Lúcio Carlos (percussão) e Láryos Lima (guitarra), já foi apresentado em São Paulo (SP), Recife (PE), Exu (PE), Crato (CE), Araripina (PE), Caxias (MA), Santa Inês (MA), e no Piauí, em Teresina, Parnaíba, Floriano, Valença, Cajazeiras, Socorro, Simplício Mendes, Simões, Paes Landim e Pedro II.

A UFMA informa ainda que as propostas artísticas inscritas que não foram selecionadas para este mês de maio continuarão fazendo parte do banco de dados do ‘Mostre Sua Cara’, podendo ser selecionadas para as pautas seguintes do Calendário de Apresentação 2016, já divulgado pela instituição. Os candidatos que desejarem participar podem fazer as suas inscrições para as pautas, conforme calendário abaixo. A inscrição para a pauta do dia 23 de junho poderá ser feita até 23 de maio, acessando o site: www.cultura.ufma.br. O projeto incentiva a cultura e valoriza a diversidade artística, estimula a criatividade e projeta novos talentos da comunidade universitária da UFMA.

DATA DA

APRESENTAÇÃO CULTURAL

DATA-LIMITE PARA

ENVIO DE PROPOSTAS

DIVULGAÇÃO

DO RESULTADO

23 de junho Até 23 de maio 29 de maio
21 de julho Até 21 de junho 28 de junho
25 de agosto Até 25 de julho 01 de agosto
29 de setembro Até 29 de agosto 02 de setembro
27 de outubro Até 27 de setembro 05 de outubro
24 de novembro Até 24 de outubro 04 de novembro
15 de dezembro Até 15 de novembro 22 de novembro